segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Maior e Mais Forte.

Texto que fiz há uns 2 dias, e que agora me recuso a ler, mas me sinto obrigada a postar. Sem revisão também, e blerght pra vocês.


O negocio é que tem essa musica qualquer (Bigger Stronger) dessa banda qualquer (Coldplay *-*) que eu não consigo escutar.
Sério, não consigo, não dá, can't be done.

In the touch of a button, I can go anywhere I' wanna go...

Enfim, toda a vez que eu escuto, essas coisas acontecem, e por essas coisas eu quero dizer, meus olhos ficam todos sensiveis e começam a vazar esse liquido, que por minha experiencia deveria continuar lá dentro mesmo. E o meu ponto aqui é que, até hoje, todos os momentos em que isso aconteceu até hoje, era porque eu estava realmente muito triste, e só que, eu geralmente acho que está tudo indo muito bem na minha vida, e aí eu ouço essa musica, e aí eu começo a chorar, e aí eu não entendo mais as coisas, e paro de achar que está tudo indo muito bem.

Será que isso acontece porque eu lembro da epoca em que eu ouvia muito, e que eu era mais feliz comparando com agora?

to take me anywhere in seconds, anywhere I wanna go...

Até aí tudo bem, totalmente entendivel, é so que nesse momento da minha vida, eu não me sinto triste. Não estou tendo uma vida fabulosa, principalmente por causa do problema namorado-do-outro-lado-do-mundo apesar de eu realmente preferir ter ele lá do que não ter ele at all, mas eu ando na rua sorrindo, e não dá pra reclamar de muitas coisas. E eu choro a noite, escondida.

eu choro a noite escondida, eu choro.

não dá pra negar, eu faço isso, e não tem motivos, mas eu faço. Eu choro.

eu estou feliz e eu choro, e será que a vida chegou a um ponto em que somos expostos a tantas emoções em que se é impossivel ser 100% feliz? ou mesmo, 100% triste?

bigger stronger, bigger and better, bigger and better...

e eu lembro de achar a vida mais facil quando eu era menor.
teve essa vez, em que essa vizinha mais velha, começou a chorar, do nada,
e eu não entendi o porque, e eu perguntei e ela disse, "ah, a vida", e, obviamente, eu não entendi, porque ela tinha namorado, uma familia, roupas bonitas, etc, e eu lembro de pensar, eu nunca vou fazer isso, quando eu for maisor, eu não vou chorar sem um motivo forte, não vou deixar perguntas sem respostas, não vou chorar sem motivo, e olha eu aí agora ¬¬'.

Acho que ficou bem obvio que agora eu tenho de tomar o controle das coisas.
Me recuso a ser essa pessoa que eu achava patética, me recuso a ser hipócrita, me recuso a me odiar.

É isso por enquanto.