quarta-feira, 20 de agosto de 2008

desclassificada na modalidade: escrita.

oi? só eu caguei pras olímpiadas mesmo?

quer dizer, o brasileiro lá, o unico a conseguir o ouro, na verdade treinava nos Estados Unidos e era patrocinado pela familia, e não pelo governo brasileiro, o que é, hmmm, uma farsa.

a brasileira então, que perdeu a vara, chorou e disse que foi mal por isso. ela tem 10 varas, e foi mal porque perderam UMA? e mesmo assim, só foi reclamar depois de ter ido mal em outros saltos antes? conclusão: farsa.

teve também aquela chinesinha bonitinha cantando o ode a pátria ou whatever, e acabou que era na verdade uma caipira sem dentes escondida, enquanto a outra dublava (gente feia só se ferra?) e levava os créditos pela voz linda, ou seja: farsa.

ou ainda o fato da china ter de CONTRATAR gente pra ir sorrir e torcer nos estadios porque os chineses não estão de fato felizes com as olimpiadas, eee o que? farsa.

adolescentes usando aquela capinha de brasil: um só coração no orkut, e... tá, se eu tivesse dito apenas a palavra orkut, o que a conclusão final seria de qualquer maneira? farsa.

argh, é tudo tão falso, mas não é isso que me irrita não. o que me irrita é todo mundo torcendo quando nós deveriamos estar boicotando a china. quer dizer, eles estão mesmo massacrando aqueles tibetanos enquanto você torce aí sabe?

conformistas me irritam.

3 comentários:

Alan disse...

larie calma ta revoltada?? TA VCERTOO METE O PAU GROSSO NELES

pontoevírgula disse...

Ter que ver e se conformar as vezes, é o que irrita mais. =T

KaZuMi disse...

;; eu nw assisto essa droga mesmo ;;