sábado, 7 de março de 2009

eu seeeeei

que imagens uma atrás da outra não substituem texto, e eu mesmo odeio quando as pessoas dos blogs que eu acompanho fazem isso, mas eu realmente estou pensando em imprimir e por no meu quarto, assim como um lembrete:



(eu já disse algumas vez, assim por acaso, que meu 4º maior medo é que os zumbis invadam a terra? e que eu entro em pânico toda vez que eu percebo que a casa está muito quieta que isso finalmente tenha acontecido? e que o Yurio - um amigo - vive me chamando pra assistir filmes de zumbi e sempre me avisa quando vai passar em qualquer canal da TV porque ele sabe de tudo isso? enfim, pelo menos todo mundo já meio que sabe que a melhor saída é correr pro shopping caso isso aconteça né... encontro vocês no Eldorado)

2 comentários:

Anônimo disse...

medo!

Sah disse...

Eu tenho o mesmo medo ... mas no meu caso é o segundo. O primeiro é de Asteróide!