terça-feira, 4 de agosto de 2009

eu preciso tanto escrever que estou quase sufocando.

a série de livros que eu comecei a ler nas férias (A Torre Negra - Stephen King) acabou ontem e eu me sinto tão vazia (apesar de que eu já comecei a ler outro, mas não é a mesma coisa). não sei se é por isso também o vazio, e não posso escrever aqui pelo que eu acho que é, porque é hiper pessoal, e eu QUERO escrever, mas se fosse só pela minha vida eu escreveria, não ligo tanto, if you wanna know, mesmo que oi? internet = ninho de tarados e maniacos, não ligo tanto, o problema é que as coisas que eu preciso escrever e preciso tanto que alguem saiba podem machucar outras pessoas, e isso eu não posso fazer.

o que me faz pensar também, não é só o fato de não poder contar pra vocês, eu também não posso contar pra ninguem na minha vida, não posso, não por forças externas, é só que não tem ninguem hoje em dia que saiba como eu sou e que vai entender o que eu quero dizer (na verdade existe duas, mas uma tá no Ceará - OI JU - e a outra é sobre quem eu quero falar) e acho que vou ter mesmo de acabar falando pra ela e vai ser awkward mas tudo bem, enfim, não importa, meu ponto é: estou sem amigos. isso é normal? as pessoas normalmente não têm amigos? quer dizer, acho que minha falta de animo pra entrar no msn, apesar de passar 23h por dia na internet ajuda essa fato, mas mesmo assim...

o negocio é que tá vai, eu tenho amigos, (desculpem amigos, por falar que eu não tenho vocês) mas ando me sentindo tão solitária, TÃO SOLITÁRIA, é dificil empreender todo o sentimento nessa unica palavra se vocês querem saber.

é só que eu ando tão longe das pessoas ultimamente que estou perdendo minha humanidade. isso acontece?

ps - acho importante colocar que estou de TPM e essas coisas meio que acontecem esse período, ainda bem que é só uma semana, porque eu não tenho nenhum numero daqueles 0800-suicidio por perto (não que eu fosse me suicidar, vocês entenderam) mas mesmo assim, pode ser verdade?

4 comentários:

disse...

Então se aproxima das pessoas.

Ju. disse...

UIASHIAHSIHASAUHS (olha que feio vc aí na deprê e eu rindo)
mas cara, eu me divirto MUITO lendo o que você escreve, imagino você falando (tá, eu sempre faço isso com todo mundo) mas acho que tu falas loucamente e tipo chega a perder o ar. G.G ISSO ACONTECE? haha

Enfim.. I wanna know :DD

Lari disse...

haha, ACONTECE TOTAL. é exatamente isso viu =T

Ju. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.