quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Oi, sou ogra.

Então, pra todos que disseram que eu não conseguiria fazer um cubo mágico HÁ!!!


Vitória!


O negócio é que, bem, vocês conhecem a parábola da Espada de Occam? Por algum motivo eu não achei na internêta (o que é preocupante e provavelmente significa que existe só na minha cabeça - porque se não existe na internet, então NÃO EXISTE) mas a história é mais ou menos assim: Um cara precisava resgatar alguma coisa de algum lugar (sou uma ótima contadora de histórias) e outro cara falou que ele só deixaria o primeiro cara fazer isso caso ele conseguisse desatar o nó mais difícil do mundo (que por acaso estava dando sopa por ali) daí ele falou "Beleza, manda!" e todo mundo achou que o primeiro cara não coinseguiria porque afinal, era o nó mais dificil do mundo. Daí quando ele viu o nó, bateu no peito, sacou sua espada e cortou, desatando assim, o nó.

O que né? Não tinha uma regra que ele não pudesse fazer isso, logo ele conclui sua missão fazendo alguma coisa (?), meu ponto é, EU FIZ O CUBO MÁGICO, por mais que possa parecer errado e antinatural o modo como eu o fiz, EU FIZ, esse é meu ponto:


occam feelings


ps: pra falar a verdade, eu não fiz FIIZ o cubo mágico já que não foi eu quem montei, não foi eu quem desmontei (eu desmontei uma parte e todos os quadradinhos voaram pela sala - durante a aula de estatística, ops - daí não me deixaram desmontar mais), não foi nem mesmo eu quem deu a idéia, mas o cubo mágico está feito e ele é meu.

(tá, vou procurar um detonado de cubo mágico na internêta e parar de ser mediocre)

5 comentários:

Rafa disse...

HUhuHuahHUUhauahhuaahua!!!
Isso tudo porque EU arranquei a PRIMEIRA peça do tal cubinho hohoho...

Rafa disse...

Tá certo, eu arranquei sem querer, pois estava tentando montar o tal cubinho sem roubar, mas enfim...

Chico Mouse disse...

MELDELS!! VOCÊ DESTRUIU O CUBO!! (o_O)

Colou de volta com o quê? Cuspe?! :P

Lari disse...

era de encaixe :) (mas eu tinha uns chicletes também, daí qualquer coisa tava maravilha)

disse...

Engenhoso.