domingo, 27 de dezembro de 2009

o que acabou de acontecer (na verdade aconteceu dia 24 e eu não postei, enfim):

estava eu olhando em um sites de venda pela internêta porque não é exatamente um site conhecido e eu comprei meu celular (o LG Gt 360) e prazo de entrega não exatamente terminou, na verdade eu pedi antes de ontem (no caso, dia 22) e são 3 dias úteis, enfim. estava olhando pra procurar aquela parte em que você vê exatamente onde está a sua encomenda, e preocupantemente eu não encontrei nada parecido. Procurei mais um pouco, fucei algumas coisas, vi o prazo de entrega denovo, olhei meu e-mail e vi o e-mail de confirmação de pedido denovo e nada. Eu estava pegando o telefone da central pra né, sei lá, só ver se existia mesmo (porque apesar do site não ser conhecido e eu não ter conhecido ninguém que comprou nele, como eu expliquei pro namorado, eu não acho que bandidos iam se dar o trabalho de fazer um site todo redondinho, com SAC e o caralho à quatro quando é muito mais fácil por no mercado livre e te mandar um tijolo quando você comprar um Wii) e comecei a discar quando eu olho e tem uma caixinha em cima da impressora, EXATAMENTE DO LADO do computador que eu estava. tipos -q. o meu pai passando por aqui e eu fico tipo: "pai, wtf? porque você não falou que tinha chegado minha encomenda?" e ele fica todo: "ihihi, esqueci, ihihi".

rídiculo.

daí eu abro, ele está aqui e é lindo, é o celular da Rory gente! fim. (Rory, Gilmore Girls, na temporada em que ela acaba de ir pra faculdade).

5 comentários:

Sergio disse...

cadê vc pandalari? sumir do blog e do twitter é para fracos! :D

Deise Duarte disse...

Blog pode ser para os fracos, mas vc é ótima!
Superadorei!

(6) capreta disse...

eu tenho um blog pra esse celular, pq blog pra celular é para os fracos! ahsiduhasiuadhs
o link http://gt360ks.blogspot.com/

beijos

Anônimo disse...

This opened my eyes!
Hopefully will do the same to you!
Please see before you judge!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Importante please pass forward

Petit Artiste disse...

a gente gosta de gilmore girls. e nao sei qual é este modelo de celular mas deve ser fofo. Achei seu blog por acaso (cliquei em "proximo blog" na barra de ferramentas do blogger). Visite o meu. Beatriz