quarta-feira, 27 de agosto de 2008

oi, meu jeito de me proteger de decepções é sendo fria.
eu sou muito boa nisso, e no geral,

eu sou a pessoa mais fria do mundo, beijos.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

isso vai acabar em lágrimas.

  • texto (clique aqui pra saber do que eu to falando)


  • Fiquei meio puta pelo fato do mundo acabar antes do show da KT Tunstall.

    Além disso, eu ando me segurando a tempos pra não fazer algumas coisas, mas daí se eu fizer, e o mundo não acabar, fodeu.

    desclassificada na modalidade: escrita.

    oi? só eu caguei pras olímpiadas mesmo?

    quer dizer, o brasileiro lá, o unico a conseguir o ouro, na verdade treinava nos Estados Unidos e era patrocinado pela familia, e não pelo governo brasileiro, o que é, hmmm, uma farsa.

    a brasileira então, que perdeu a vara, chorou e disse que foi mal por isso. ela tem 10 varas, e foi mal porque perderam UMA? e mesmo assim, só foi reclamar depois de ter ido mal em outros saltos antes? conclusão: farsa.

    teve também aquela chinesinha bonitinha cantando o ode a pátria ou whatever, e acabou que era na verdade uma caipira sem dentes escondida, enquanto a outra dublava (gente feia só se ferra?) e levava os créditos pela voz linda, ou seja: farsa.

    ou ainda o fato da china ter de CONTRATAR gente pra ir sorrir e torcer nos estadios porque os chineses não estão de fato felizes com as olimpiadas, eee o que? farsa.

    adolescentes usando aquela capinha de brasil: um só coração no orkut, e... tá, se eu tivesse dito apenas a palavra orkut, o que a conclusão final seria de qualquer maneira? farsa.

    argh, é tudo tão falso, mas não é isso que me irrita não. o que me irrita é todo mundo torcendo quando nós deveriamos estar boicotando a china. quer dizer, eles estão mesmo massacrando aqueles tibetanos enquanto você torce aí sabe?

    conformistas me irritam.

    sexta-feira, 15 de agosto de 2008

    moderninha.

    Descobri que eu amo modernismo. Seriamente.

    Tipos, comprei Libertinagem e Estrela da Manhã (Manuel Bandeira) esse ano, e obviamente li (pq, mesmo sem entender, na minha mão leio até bula de remédio) e foi uma bosta.
    Agora eu aprendi o que é modernismo, e sério? Eu odiava poemas (comprei o livro pq tava barato hihihi, e livros, bem, não tem jeito de se arrepender de ter comprado), e agora que eu finalmente entendi o modernismo me pergunto como foi que eu gastei todo esse tempo da minha vida sem conhecer todas as maravilhas proporcionadas por poemas.
    O livro melhorou 300%. Manuel Bandeira lover.


    - Não quero mais saber de lirismo que não é libertação!
    "Isso com certeza vai acabar em lágrimas. Provavelmente já acabou."



    Cara, tenho orgasmos lendo Douglas Adams.
    Quer dizer, eu me diverti muito esse ano na parada gay, de um jeito que não seria aprovado pelo papa, (nem pelo Dalai-Lama se pá =T) mas ano que vem COM CERTEZA eu vou no Dia da Toalha.

    sexta-feira, 8 de agosto de 2008

    always this ridiculous obsession about love.

    cara, to viciada em icanhascheezburger.com

    humorous pictures
    more cat pictures


    humorous pictures
    more cat pictures



    humorous pictures
    more cat pictures

    ****

    e também em corpoestranhonosistema.blogspot.com/



    Claro que sim.

    do corpo estranho no sistema Teve uma manhã de preguiça na cama em que ela me perguntou se podia ficar ao meu lado para sempre. Sorri tanto que nem consegui responder direito.


    Zentado.

    do corpo estranho no sistema
    Ela veio vestida de cinza. E coloriu o dia. O dia veio vestido de cinza para tentar entristecê-la. Mas o cinza do dia, que tudo desbota, perdeu para o dela, que tudo colore. Que contrasta na pele morena. Nem brigaram, pois seria covardia. O dia se despiu e, nu, fez do sol troféu. Ela sorriu sem perceber que o sol era dela. Sorte que eu vi. E posso contar.

    ****

    quer dizer,
    nem pergunto se alguem ainda vai me amar assim, porque né? Não que tanto faça, mas é tão patético achar que ninguem nunca vai te amar, que eu me recuso a fazer isso. o que eu quero saber é: serei eu capaz de amar alguem assim algum dia, e ter essa pessoa do meu lado?

    e, entrando nesse assunto, somos mesmo capazes de controlar nossos sentimentos, meaning, não nos apaixonar, quando sabemos que não podemos?

    pq cara, eu acho que sim, e por isso mesmo, eu acho que conseguir amar muito alguem é dificil, o que é ruim. bom mesmo é se apaixonar loucamente por cada fulano que entrar na sua vista. morrer de amores, e chorar por bizarras 4 semanas, pra depois se apaixonar denovo, e sofrer muito denovo. pq ei, você está sofrendo mas ao menos está sentindo algo.

    se você faz isso sua vida não é estéril de sentimentos como eu as vezes sinto que a minha é.

    Ah, foda-se. talvez eu seja psicopata, e todo mundo sabe que psicopatas se divertem muito mais. :)