sexta-feira, 8 de agosto de 2008

always this ridiculous obsession about love.

cara, to viciada em icanhascheezburger.com

humorous pictures
more cat pictures


humorous pictures
more cat pictures



humorous pictures
more cat pictures

****

e também em corpoestranhonosistema.blogspot.com/



Claro que sim.

do corpo estranho no sistema Teve uma manhã de preguiça na cama em que ela me perguntou se podia ficar ao meu lado para sempre. Sorri tanto que nem consegui responder direito.


Zentado.

do corpo estranho no sistema
Ela veio vestida de cinza. E coloriu o dia. O dia veio vestido de cinza para tentar entristecê-la. Mas o cinza do dia, que tudo desbota, perdeu para o dela, que tudo colore. Que contrasta na pele morena. Nem brigaram, pois seria covardia. O dia se despiu e, nu, fez do sol troféu. Ela sorriu sem perceber que o sol era dela. Sorte que eu vi. E posso contar.

****

quer dizer,
nem pergunto se alguem ainda vai me amar assim, porque né? Não que tanto faça, mas é tão patético achar que ninguem nunca vai te amar, que eu me recuso a fazer isso. o que eu quero saber é: serei eu capaz de amar alguem assim algum dia, e ter essa pessoa do meu lado?

e, entrando nesse assunto, somos mesmo capazes de controlar nossos sentimentos, meaning, não nos apaixonar, quando sabemos que não podemos?

pq cara, eu acho que sim, e por isso mesmo, eu acho que conseguir amar muito alguem é dificil, o que é ruim. bom mesmo é se apaixonar loucamente por cada fulano que entrar na sua vista. morrer de amores, e chorar por bizarras 4 semanas, pra depois se apaixonar denovo, e sofrer muito denovo. pq ei, você está sofrendo mas ao menos está sentindo algo.

se você faz isso sua vida não é estéril de sentimentos como eu as vezes sinto que a minha é.

Ah, foda-se. talvez eu seja psicopata, e todo mundo sabe que psicopatas se divertem muito mais. :)


Nenhum comentário: