sábado, 20 de setembro de 2008

OLMELDELS! OLMELDELS! OLMELDELS!

OL-MEL-DELS!!!!!


Eu sou totalmente contra o uso de pontos de exclamação exagerados, afinal, se você está usando a exclamação, você já está exclamando (ou gritando), usar exclamações demais é só... feio. Neste caso porém, eu estou me permitindo esse uso exagerado porque EU FUI SELECIONADA PRA SER FINALISTA DO PRÊMIO JOVEM BRASIL!!!!!!!!!

Entendem? No começo do ano teve essa feira de estudantes do CIEE no Ibirapuera, e tinha esse stand do Jovem Brasil qualquer coisa, em que a gente tinha de fazer um texto sobre... Não lembro. Pra falar a verdade, eu não lembrava nem que tinha feito esse texto se você quer saber, mas o meu ponto é que eu fiz tudo na brincadeira, escrevi o texto mais porque eu acho divertido escrever do que pra ganhar alguma coisa.

Enfim, sabado passado essa mulher me liga, se apresenta como alguem da organização do Prêmio Jovem qualquer coisa (eu ainda não achava o nome importante, achei que ela ia me vender botas, pedir dinheiro pra caridade ou passar trote) e me pergunta se eu recebi os e-mails que mandaram, e eu tipo: não, não recebi nada, e ela tipo: ah, é que você foi selecionada como finalista do concurso de escrito, e a cerimônia de premiação é segunda-feira (tipos, hoje) e nós gostariamos de receber a confirmação se você vai ou não, e eu tipos: NOSSA, NÃO ACREDITO! SÉRIO? EU VOU, EU VOU, HAHAHAHAHA (desse jeito mesmo - a maniaca, alias).

Depois ela confirmou meu e-mail (que estava errado lá) e me mandou o e-mail dos finalistas e etc. O que deve ter sido mandado pros outros finalistas há muito tempo atrás, e não pra mim. Tinha até uma votação no site, mas eu não pedi pros meus amigos votarem em mim, porque afinal, eu nem sabia. Todos os outros finalistas tiveram semanas pra apreciar a ansiosidade, e eu só tive 2 dias, o que significa que hoje eu estou explodindo!(!!!!!!!!!) É até meio injusto que todos tenham tido tempo pra se preparar, e contar para os amigos, e planejar, e escolher roupa, e ficar bonito quando eu tive 2 dias. Todo mundo tem o direito de sentir ansiedade certo? É tipo, indecente me dar só 2 dias de ansiedade.

Update - Eu e minha mania de demorar a publicar o que escrevo: Guto (Melo - idealizador do Prêmio Jovem Brasil!!!!!!!) me ligou pra perguntar se tava tudo certo (JURO!!!!!!!) e eu tipos: Sim :D (!!!!!) Mas sou idiota, super esqueci de perguntar se dava pra remarcar o evento, pra eu curtir minha ansiedade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Larie!

Parabens!!
Fiquei muito feliz pq vc ganhou!
(ahahaha, ela ganhou, pra qm ainda nao sabe)
Bjao

Felippe Alves disse...

Larii! Sério mesmo que cê ganhou? Lógico, senão não teria postado de idiota! Haha xD Enfim... Parabéns e você vai ganhar sim! Finalista ainda é pouco pra você! Só de você ter a coragem de arriscar, você já é um vencedora! Beijos.

Fabi Uchi disse...

Agora publica o texto pra gente ler!!!