sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ao Aru, Com Carinho.

Tô namorando (yeeey! apesar de eu não gostar de namorar, mas essa é paranóia para todo um novo texto e não um parentêses) e perdi uma aposta por causa disso.

A aposta em questão, eu fiz com um pilantra, trapaceiro que manipulou totalmente o resultado, e consistia em esse garoto que eu estava pegando (atual namorado - gente, é tão estranho ter um namorado) terminando comigo até o fim do ano. Se ele terminasse, eu ganharia um moleskine do pilantra, trapaceiro, escória do meu amigo, e se ele não terminasse eu teria de dar DUAS chinchilas (porque consta que chinchilas - nem, supostamente, ninguém - deveria ficar solitário) e uma caixa de cerveja (porque quem disse que cuidar de chinchilas é facil? iiih, quando elas chegam na adolescência então...) pra esse amigo. Fiz a aposta em um dia emo, e percebo agora: eu ia me ferrar de qualquer jeito na aposta. Mas olha, meu aniversário foi dia 12, estamos aí pra receber um moleskine a qualquer momento, não é mesmo?

E daí, esse garoto... me pediu... enfim... E mesmo já expondo tanto quanto eu exponho na internet, se eu fosse dessas, eu coraria ao falar (ou escrever) sobre isso. Resumindo: ele me faz feliz E me deu um livro (Crepúsculo, Stephenie Meyer - com o plus de ser sobre vampiros, já que né? quem não gosta de vampiros?) o que equivale a sei lá, dar anabolizantes à Rebeca Gusmão ou botox ao Edson Celulari. Totalmente achou o caminho pro meu coração.

Ao mesmo tempo eu descobri que todo o esquema da aposta tinha vazado, e provavelmente rolou toda uma pressão por parte do PILANTRA, TRAPACEIRO, ARDILOSO (tkx google), pra que ele (o namorado) não me desprezasse e sim me amasse, você sabe como são essas pessoas, que bom... trapaceiam and stuff.


E é isso, esse texto foi essencialmente pra avisar ao apostador baixo e sem escrúpulos para não prender a respiração esperando as chinchilas e a caixa de cerveja porque nem os livros e filmes dele (a menina que roubava livros - oportuno -, o clube da luta e trainspotting) eu lembro de devolver. E eu AINDA estou esperando meu presente de aniversário.

Fim--

Ps: consegui escrever um texto com parágrafos! Yey para mim! \o\

2 comentários:

Lari disse...

Calúnia, difamação, injúria, infâmia!!!!!!

A senhora Moriama pode achar um bom advogado até segunda porque a senhora vai ser intimada até sexta feira para responder à um processo por danos morais e falsidade!

grato
Aruã

Anônimo disse...

Você estar namorando é beeeeeem mais legal que essa história da Mallu com o Camelo, hein? hein?