domingo, 23 de novembro de 2008

...

Quer dizer, o problema nem é ela estar namorando um homem 14 anos mais velho. O problema nem chega a ser que o homem 14 anos mais velho seja Marcelo Camelo, e olha que seguindo uma linha de pensamento racional isso seria um problemão. Quer dizer, eu gosto de bandas underground e tudo mais, indie! rock! yeah! certo? mas eu me irrito com quem quer ser underground, e me irrito mais com quem gosta, mais conhecidos como fãs, de quem quer ser undergroud, mas divago.

O problema é ela ter trocado fucking Helio Flanders, do Vanguart, a melhor banda realmente underground (quer dizer, era até algum tempo atrás, agora não sei bem, não importa né?) por uma pessoa chata, com fãs chatos, cuja única música realmente boa é Condicional. E eu tenho essa coisa por músicos, e se Chris Martin desse um hello sequer pra mim eu desmaiava, mas o Camelo TEM BARBA. E fãs chatos, e quer ser underground lançando músicas chatas com selinho de cult.

Daí que tá, a garota é legal, faz música agradável, foi descoberta na internêta e tudo o mais, e bom, ela nomeia os instrumentos musicais, mas ninguém é perfeito, a gente deixa isso passar, meu ponto é: como? como pode ter acontecido? porque ele não ia dar em cima dela, já que oi? isso é crime? logo, ela com certeza deu em cima dele ponto parágrafo

Logo ela, que pinta toda essa aurea tenho-9-anos-mentais ainda-brinco-com-massinha DOU-NOMES-ENGRAÇADOS-PROS-MEUS-INSTRUMENTOS (tá, a gente não deixa essa passar, isso me revolta, eu não dou nomes engraçados nem pros meus bichos de pelúcia, aqueles instrumentos não merecem isso), quer dizer, LOGO ELA deu em cima de um homem de 30 anos como se isso fosse normal. E eles ainda assumem, outra coisa que eu não entendo, porque supostamente isso é crime, e eu não quero ser falsa moralista, i don't really give a shit, mas é crime, não é? não é? e os pais dela então? eles aceitam isso?

vou sentar aqui e esperar alguem pular de trás da cortina gritando: pegadinha do malandro!

(me sinto uma titia fofoqueira analisando a vida de pessoas que eu nem conheço assim)

Um comentário:

HUD disse...

seu rosto me chamou a atenção...

curti seu blog.

até.