quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Estranho...




Sabe aquela sensação de ano novo - vida nova, aquela coisa de renovação, um sentimento de MINHA VIDA MUDARÁ DAQUI EM DIANTE só por causa de um calendário baseado no nascimento de alguem dois mil e nove anos atrás, que a gente sente todo ano? Pelo menos eu sinto, ou sentia, até este ano.

O ano novo passou e eu meio que fiquei esperando me bater o sentimento de mudança que deveria me bater este ano, e principalmente este ano já que oi? eu vou entrar na faculdade e tudo o mais? mas não veio.

Até agora eu só consigo pensar: estranho... porque eu gosto disso sabe? gosto de começar regime na primeira segunda do ano, gosto de começar um novo diário, gosto principalmente da ânsia de escrever que eu sinto nos primeiros dias do ano, e que enchem meu diário de papeis soltos, mas que esse ano não me acometeu. Eu meio que nem tenho o que escrever, já que eu só fiquei jogando The Sims 2 initerruptamente durante 3 dias essa semana, e eu nem consigo mais pensar em nada.

Pensando bem, talvez seja isso, agora tudo mudou tanto (minha melhor amiga se mudou pro ceará, eu sai da escola, eu tenho um namorado que mora no brasil, eu vi meus parentes no fim do ano - cujo eu não via há uns 5 anos) que eu nem sei mais o que pensar. Não é que eu esteja com medo do futuro ou etc, mas eu não sei MESMO como vai ser.

Que post idiota.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não gosto dessa sensação de mudança, principalmente quando é um ano bom que termina. então, minha tendência é achar que se você não tem essa sensação, isso é uma coisa boa.

Anônimo disse...

o que eu posso te dizer é que o calendário dos maias era bem mais foda que o nosso. mas de qualquer forma é legal esse jeito simétrico de numerar o tempo. 4 estações do ano, movimentos da lua, essas coisas.

boa sorte nesse ano novo. faculdade é a melhor época. te garanto. Apesar do ensino médio ser ótimo tb.

Bom, vou fechar meu blog pessoal, vou ficar só na confraria dos bravos [blogspot tb]. A gente se fala.. pelo menos eu continuarei vindo aqui :P

té.