quinta-feira, 28 de maio de 2009

tô boba (mas nem tanto)

é sabido que eu sou inoperante, demoro duas semanas pra fazer o que todo mundo faz em 10 minutos. e também que eu NÃO termino nada. mesmo a coisa mais sagrada dos meus dias (tirando buda e etc) que é o meu diário, eu nunca consigo terminar (digo, escrever todos os dias até o ultimo dia do ano) isso está longe de mim. eu não sei, mas não tem jeito e não há nada que eu possa fazer sobre isso.

é claro que eu não aceito isso, porque porra, tem tanta coisa pra eu fazer ainda, tanto livro pra ler (taí uma coisa que eu sempre termino aliás: livros) tanta série pra assistir, tanta comida pra experimentar, e eu vou ficar fazendo tudo pela metade? me irrita e eu sempre faço um esforço consciente pra não largar as coisas pela metade (assim como eu sempre faço um esforço consciente para postar no blog. não que os textos não venham naturalmente, é só que é difícil eu parar e escrever, eu geralmente fico com eles na cabeça por dias e depois esqueço).

enfim, hoje eu estou boba (mas nem tanto, porque isso é o que se espera de qualquer um, e não uma super realização pessoal ou profissional, etc) porque daquela lista ridícula de coisas que eu tinha pra fazer semana passada, eu consegui reduzir para apenas 9 itens (na verdade 6, e 3 que foram adicionados depois, sem contar os que foram adicionados depois e eu já fiz).

mas assim, eu tinha certeza que não conseguiria, certeza absoluta, mas eu vou conseguir! EU VOU CONSEGUIR! eu estou até chegando na faculdade mais cedo (citei que estou sempre atrasada?) porque descobri um caminho novo. senti praticamente uma epifania e estou totalmente auto-atualizada (sim, eu amo bridget jones).

vocês não estão felizes por mim? *-*

2 comentários:

Karen disse...

Cara, adorei seu blog também!
HAHAHA
confesso que já vi ele nas listas de blog de alguém e até pensei em passar aqui, mas por algum motivo não passei. O título pareceu a minha cara.
Outra, sabia que temos o mesmíssimo sobrenome? Só que o meu é Barbosa Ferreira. AEHUIAEOHIAEHIUAE

Ah que lecau.

Bem, já vi que temos litros e litros de coisas que em comum. Espero me divertir por aqui, to te adicionando aos MEUS blogs de leitura também.

Beijocas

disse...

Eu tbm gosto da Brid.