quinta-feira, 21 de maio de 2009

keywords.

quer dizer, eu tenho pra fazer essa lista de coisa aí embaixo mas tô escrevendo hoje mais posts do que em um mês.

enfim, estava vendo o google analytics, e tem as keywords que é o que o pessoal digita no google pra achar o blog. muita gente digita "blog é pra fracos" então eu imagino que ninguem lembre nunca a url do blog e tal, mas tem outros tipo:

pessoa que é louca por livros - gente, isso é a internet, você quer achar uma pessoa louca por livros e ACHA! (e tipos, é tão certo, porque eu sou mesmo louca por livros! me dá um toque pessoa que digitou isso, vamos fazer amizade!)

odeio vanessa mata
- tá, eu não odeio a vanessa DA mata, eu a amo, ela é minha rainha total, e foi só um recurso de linguagem para demonstrar o quanto a Vanessa da Mata é boa em fazer a gente amar, e chorar, e sentir com a música dela. mas ei? que tipo de pessoa fica pondo no google que odeia as outras? se eu não gosto da música de alguem ou o que seja eu só ignoro, eu não fico procurando mais odio na internet.
então buuuuu você.

testezinho sobre machismo - será que foi homem ou mulher? (e eu nem preciso fazer esse teste, eu sou totalmente machista, do tipo que prefere MESMO ter amigos homens, porque acha que mulheres em geral não são tão legais)

to mamorando - 0o', é, sei lá.

pinguei dipirona sódica no olho - VIU! essas merdas de potezinhos iguais! aposto que muita gente já fez isso!!!

"felipe neto" controle remoto - tá, isso é meio constrangedor na verdade, porque eu sei quem digitou isso... foi ele mesmo, O felipe neto, e ele meio que viu meu post falando que ele é um babaca e daí me adicionou no msn pra meio que falar 'ei eu não sou um babaca, seriously' e que ia melhorar os textos, isso e aquilo, e olha só, eu realmente achei que melhorou... um pouco, tenho algumas críticas ainda. de qualquer maneira espero que não seja uma espécie de passatempo dele ficar procurando o próprio nome no google (pra não vir aqui denovo hahaha).

e o melhor agora (e o motivo real desse post):

drama de quem é prostituta
- GENTE, precisa disso? quer dizer, não que né? prostitutas não sofram e etc, e eu sei que tem gente que não escolheu estar lá, mas ué, existem outros dramas, e prostituição é um trabalho decente vocês sabiam? prostitutas não estão fora da lei, elas podem fazer o que fazem (por outro lado, cafetinagem é crime). Além disso, quem não conhece o drama de quem é prostituta? o que aconteceu com a bruna surfistinha? ela tinha o livro e tudo mais, aposto que tem muitos dramas lá (não li, mas como é um livro, provavelmente lerei). agora a pergunta que não quer calar: porque ela chegou no meu blog com ESSA keyword? ._.

3 comentários:

guilherme disse...

Você tem sorte, as pesquisas do google até foram relacionadas com posts que você escreveu.

Normalmente 90% dos acessos vindos do google é baixaria.

Lari disse...

isso é porque internet is for porn, a gente só está aqui enchendo ela de lixo.

disse...

E eu encontrei mais um blog legal de se ler.