quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tá, desisto.

Desisto de ter um emprego. Essa é minha lista de coisas a fazer:

- Responder na Sala Virtual de DPP no site, capitulos 1, 2, 3, 4, 5 e 6;
- Responder caderno de atividades das Engenharias;
- Fazer relatórios de atividades do PAC (30 horas);
- Estudar para as provas oficiais (dia 01/06 á 10/06) - argh! eu adoro provas (nerd) mas todas as matérias foram praticamente cuspidas em cima da gente e tá MUITO em cima;
- Fazer os exercícios de Algebra e o desafio;
- Fazer os 80 ex. de Limites (pegar as respostas com o Felipe - não pra copiar gente, só conferir);
- Fazer a 2º lista de ex. de Química;
- Passar pra sala as respostas de Química da Sala Virtual (ainda não fiz isso, argh!)
- Arrumar minhas fotos no PC (em andamento - o número de fotos é realmente muito alto);
- Relátorio do Lab. de Química p/ dia da prova;
- Trabalho de Corrosão de Materiais de Química p/ o dia da prova;
- Descobrir exatamente o dia da prova (de química)... (e de física, matemática... algebra?);
- Renovar o livro Jane Eyre na biblioteca ONTEM! (merda, vo ter de pagar 2,60, e se eu não lembrar hoje DENOVO - provável - vo ter que pagar 5,30 ¬¬);
- Responder as pessoas no Orkut;
- Responder meus e-mails;
- Ver o estado das minhas applys de emprego (não muito bom);
- Descobrir porque o Franz não tá indo pra aula (Fraz, are you there? talk to me!);
- Procurar a apostila de Alemão;
- Fazer o meu PC ligar (meu PC não é esse, e o meu NÃO LIGA! O que que eu faço? Meu irmão se recusa a me ajudar, eu já chutei ele - procedimento standart pra quando alguma coisa não funciona - mas não adiantou) e procurar o curso de Photoshop pro Thiago;
- Fazer meu PC ligar e procurar a pasta do Alemão pra mim;
- Fazer meu PC ligar e jogar The Sims 2 pra aliviar o stress;
- Tomar uma Aspirina.

Quer dizer, onde eu estive todo esse tempo? E fazendo o que? Droga de Google Reader!!!

2 comentários:

disse...

Tu faz qual engenharia?

Lari disse...

Engenharia Mecânica s2 s2 s2 huaihaiuhaha.