quarta-feira, 20 de maio de 2009

Top Blog, etc

Ali do lado, em cima do Twitter Updates, como vocês podem ver (vocês que usam o reader não podem alias, então venham pra cá =]) tem um gadget chamado Top Blog, etc. O que acontece é que apareceu esse e-mail na minha caixa de entrada falando que eu tinha sido indicada (apesar de que tive a impressão de que eles falam isso pra todos) a concorrer o prêmio, e né? é um prêmio de popularidade, então óbvio ululante que eu não vou ganhar, mas sei lá, apareceu na minha caixa de entrada o convite e quem me conhece sabe que eu me deixo levar pela corrente, e eu ganhei uma bolsa pra faculdade me deixando levar pela corrente, logo, não pode ser uma coisa ruim, quer dizer, no máximo (e BEM provável) eu não ganho.

Se você acha que eu mereço, votaí. Senão, não... (quer dizer, não é assim, com certeza que os grandes blogueiros pedem voto, é?) Porque eu não sou de pedir voto, sempre achei que esse tipo de coisa a pessoa tem que querer pra votar, e ficar falando vota-em-mim, vota-em-mim perde o sentido de se fazer um concurso. Tô errada?

Nenhum comentário: