quinta-feira, 18 de junho de 2009

futilidade.

vou pintar meu cabelo de preto.

quer dizer, faz 61168421 anos que eu pintei ele de loiro e aí, é aquela coisa: ótimo durante 2 meses depois raízes! mas ele não é muuuito loiro, então não fica muuuito feio (quer dizer, na minha opinião, uma amiga da minha mãe falou que eu tinha que pintar essa cabelo urgente porque tava horroroso HAHAHAHAHAHAHAHAHA).

daí que, aproveitando que eu já tô jogando tudo da minha vida pro ar mesmo, vô pintar meu cabelo de preto, pra pagar de revoltadinha (não, não é pra pagar de revoltadinha, é porque eu preciso mudar, não aguento mais o loiro).

a questão é: todo mundo tá me dizendo que vai ficar ridículo, e que eu deveria continuar com o loiro, o que dá até pra fazer outros paralelos com uns acontecimentos recentes, porém eu não aguento mais ficar com o cabelo loiro, coisa que também dá pra fazer paralelos, então eu vou contra tudo o que estão me aconselhando, mais paralelos.

é isso, QQ6ACHÄO/?//

3 comentários:

disse...

Preto!

Buh disse...

Gata, faz segintche, eaheuahea.
Sério, não pinta de preto pq qnd vc quiser mudar a cor de novo, vai ser um martírio, nenhuma tinta vai pegar, e se vc ficar com cara de mais velha? Ja pensou nessa possibilidade? Põe uma peruca primeiro, vê como será a repercussão... ou então pinta de castanho.

Bju

Ana P. disse...

Acho dygno! Preto ruleia.

Mas vou na dica da amiga aqui de cima, e diria que o castanho chocaria menos a você mesma, que afinal é a opinião de quem mais importa!