sábado, 15 de agosto de 2009

ARGHHHH

a curiosidade matou o gato, DE NOJO.
não sério, eu não consigo mais dormir pensando nisso:

(não olhe se você estiver comendo, vai por mim, eu sou o tipo de garota que almoça assistindo Jogos Mortais e tô com nausea a horas, só de pensar nisso - WAAAAY TO WORSE THAN 2GIRLS 1CUP)

O LINK MAIS NOJENTO DE TODA A HISTÓRIA.


certeza que o que matou o gato foi a vontade dele de olhar o que eram aquelas coisas brancas engraçadas no nariz de um humano que passou. ele foi lá, olhou de perto e caiu duro vomitando.

(porque eu fui olhar? PORQUE??? eu odeio ser curiosa, ODEIO ODEIO ODEIO ARGH)

enfim.

6 comentários:

Ana P. disse...

Bom, eu num vi até o fim. Pq eu quero tomar café da manhã e não gorfar ele. Eu quero que ele permaneça no meu estômago até o fim da fome.

disse...

Eu não vi.

DimItrius disse...

Olha, vi o link no primeiro dia que vi o post. Mas é nojento, estava considerando não entrar mais aqui, sério.

O que faz uma menina com bochechas tão lindas postar algo do gênero (era minha indagação), não tenho nem o que comentar, realmente acho que você não é muito normal (aeuaehuae), não faça mais esse tipo de coisa, é um grande favor que você faz.

Lari disse...

eu sei, tudo o que eu queria na minha vida era não ter visto o link. me desculpa, eu só não queria ficar acordada durante a noite pensando nisso (como eu faço a partir do momento que eu vi) sozinha, queria compartilhar esse pesadelo vivo com outras pessoas, hahaha (sério).

Chico Mouse disse...

Gaaaaahhh! Manhêêê!!! Vou ter pesadelos de noite... certeza. :P

Chico Mouse disse...

Ei, chatinha! Já não basta me deixar com altos nightmares por conta desse link, ainda vem com essa de "Acre não existe"?! Humpf...

Muitas larvas nariguísticas pra você! HAhahahah! [tá... peguei pesado agora, sorry...] :P