quarta-feira, 7 de outubro de 2009

karma.

daí né que eu não tenho feito nada de muito ruim (apesar de ter recusado dar minha coca zero pra um mendigo na rua - coisa que eu nunca faço, porque oi? mas recusei porque tava calor e me senti mal depois - toda uma culpa de ter mais que os outros, enfim) e minha vida andava um cocô.

o negócio é que já tinha melhorado, não porque as circunstancias mudaram, não, meus pais ainda acham que eu tenho 13 anos e têm regras arbitrárias e absurdas, porém eu decidi ser feliz (eu sei que isso parece coisa de livro de auto-ajuda, mas o negócio é que é verdade mesmo, além disso, é mais fácil se desprender dos seus desejos quando você é budista, o que torna mais fácil ser feliz, etc) e por isso já estava tudo ótimo, mas dai o karma decidiu que seria justo acontecer algo legal comigo pra variar e ME DEU UM EMPREGO \o/

to muito de bom humor no momento. e além de tudo, eu vou começar só daqui a um mês (quando eu farei 18) então muito tenho umas férias de despedida da vida de desempregada.

é isso aí, kumbaya everybody.

Um comentário:

disse...

Como se faz pra conseguir? Nunca consigo.