quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

HAHAHA TENHO O DOM

HAHAHA TENHO O DOM, NÃÉ POSSÍVEL.

tipos que, pra eu sair do trabalho e ir pra casa, eu chegaria em casa umas 15h, 15h15, por aí, e como eu tenho que sair de casa as 17h pra chegar na faculdade a tempo (por causa do trânsito) eu venho direto pra faculdade que vale bem mais a pena.

Daí né, como sempre, fui pra biblioteca, lá no fundo, na mesa que fica descendo uma escada, passando uma porta e atrás de umas colunas grossas, na última mesa. Logo hoje decidi que não queria almoçar e fui comer besteira. Eu estava sem o All Star, com os pés em cima de outra cadeira, com uma Ruffles sabor churrasco, H2O de maçã, Cookies e Club Social recheado de Queijo e Cebola (acho importante os detalhes) em cima da mesa, quando chegam umas pessoas da faculdade (que trabalham aqui, não estudam), acompanhadas de outras pessoas vestidas de roupas sociais, apontando PARA ONDE EU ESTAVA. Porque né, BEM HOJE eles tinham de fazer uma visita, e desejar ver a saída da biblioteca pra cantina, que é, reforçando, ONDE EU ESTAVA. Só que é uma saída que esta sempre trancada (pra evitar que as pessoas entrem comendo, eu imagino, o que né? falhou miseravelmente) então como eu ia saber?

Não vou esquecer o olhar desesperado da moça que trabalha na faculdade quando todos eles passaram DO MEU LADO...

Bom, pelo menos eu não fiz a coisa que eu geralmente faço: junto 4 cadeiras e durmo. PELO MENOS ISSO. Argh.

depois disso eu fiquei uns minutos considerando se era melhor ficar lá lendo meu livro e relaxando já que todo mundo já tinha visto mesmo, mas achei que talvez a mulher da faculdade voltasse pra me dar um esporro (o que seria de uma hipocrisia sem tamanho já que é de ciência geral que todo mundo come na biblioteca) então eu vim aqui pro laboratório de informática.

ps: quer dizer, eu sei que é reprovável comer na biblioteca, mas eu queria ler meu livro (A Coisa - Stephen King), o que seria impraticável na cantina com a TV ligada, e não tinha absolutamente ninguém lá, o que significa que não é como se eu estivesse atrapalhando. Além disso, as pessoas comem mais dentro da biblioteca do que na cantina, o que me faz pensar que se aquela porta de acesso estivesse senpre aberta talvez as pessoas SAÍSSEM pra comer ao invés de ficar com preguiça de subir as escadas, rodear a faculdade e descer a rampa pra ir na cantina.

Nenhum comentário: