segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

OIOIOIOI RIRI RÇ

não posto aqui há 57 anos então decidi postar um pouco, completando com um e-mail que eu mandei agora a pouco pro namorado pra vocês entenderem minha situação atual:

primeiro a coisa toda:
tô trabalhando!
daí que né? quem diria que dois copos ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo, quem disse que não com certeza nunca viu a estação santo amaro de trêm as 7 da manhã ein. vocês manjam aquele video do iutubio com os carinhas da estação empurrando os chineses pra dentro do mêtro COM UMA PÁ? (botaria o link aqui, mas não dá pra acessar iutubio da internêta da faculdade) então, santo amaro é igual, só que SEM A PÁ. nego vê que não cabe mais ninguem e insiste em se socar pra dentro, depois fica reclamando, que nervoso viu. e a porra do trêm ainda tem ar-condicionado no último (que me faz espirrar todo santo dia) mas daí quando as pessoas começam a ter de se SOCAR pra dentro ele não adianta muito e fica tudo quente denovo (o que me faz espirrar ainda mais - minha rinite é sensível a mudança de temperatura).

e quando eu chego no trabalho o ar condicionado está ligado na sala em que a gente fica mas não na que a gente faz os intervalos, o que, né? minha garganta tá meio revoltada com isso, o que é pessimo porque eu sou 'agente de pesquisa de mercado', como eu explico pra todo mundo: tipo telemarketing, mas eu não vendo nada, só pergunto. tipos, a empresa X contrata a minha empresa e fala: aí mano, quero saber qualé a dos meus crientis, daí a gente vai lá e liga pros clientes deles e fala: blablablablablablablablá. é facil até, o dificil é encontrar a pessoa em casa.

o mais legal de lá são as pessoas. sério. acho que eu citei no twitter que no meu horóscopo devia estar que essa é uma boa época para amizades (porque né? caso você já tenho lido o mochileiro das galaxias - praticamente inofensiva, douglas adams, você sabe do que eu estou falando).

e sei lá, é estranho ter dinheiro depois de tanto tempo dependendo da minha mãe. muito estranho e altamente divertido. sei lá, me sinto adulta e estranha.

esse texto deve estar saindo ridículo, por causa do meu estado mental e tudo mais. aliás, estado mental me lembrou de uma coisa que aconteceu sábado (ou domingo, ou qualquer outro dia, não vejo mais a distinção): uma pessoa estranha veio falar comigo no msn me perguntando quem eu era, e eu toda: eu sei quem eu sou, mas certamente não sei quem eu sou pra você e muito menos quem é você. daí ele meio que quis ficar tentando descobrir de onde a gente se conhecia e eu tipos: vamo deixa isso pra lá e só ser amigos, por favor? e ele: como assim, porque? e eu: ah, é muito cansativo lembrar das coisas. EU. A-PESSOA-MAIS-CURIOSA-DO-MUNDO simplesmente dispensei a oportunidade de descobrir quem era alguém que me adicionou.

enfim, esse email vai ilustrar melhor a parte do estado mental: (na íntegra hein)

"esqueci meu celular em casa hoje, então não sei se você me ligou e BURRA PRA CARALHO dei uma volta de metrô, sim, OUTRA. (outra porque eu fiz isso sexta também)

primeiro eu não consegui sair quando chegou no paraíso pq muita gente saiu e a porta fechou em mim, be-le-za, daí eu pensei, bom, tá, vo até ana rosa, to fazendo nada mesmo, além disso vai dá pra sentar o/ daih chega na ana rosa, QUE QUE EU FAÇO??? peguei o metrô pra jabaquara... descobri isso na vila mariana, mas tava muito lotado (eu desconfiei estar no metrô errado por estar muito lotado e confirmei quando eu cheguei na vila mariana), daí não consegui sair, sai no santa cruz, aí eu consegui voltar pra são joaquim. tudo bem que eu ainda cheguei aqui com HORAS de antecedência pra qualquer coisa, mas eu tava morrendo de fome e meu pé está doendo o que torna a coisa toda só muito patética da minha parte. em 3 palavras: BURRA PRA CARALHO. acho que to muito cansada mentalmente vai ver. sei lá viu.

eeeee, agora que você aturou minha historinha riri, rç, os temas dos trabalhos do pac, até sexta ein:

- fórum de engenharia.
- a utilização do aluminio em veiculos de transporte.
- industria automotiva no brasil. mercado atual e oportunidades futuras.
- o livro do al gore (au gór)
- planejamento estratégico eficaz (bichice, segundo meu conto - que tá no seu cd que tá aqui comigo)
- conexões para tubos e especificações técnicas de uso.

eeee isso é tudo pessoal. tananaran ranaranran (8)

(to me sentindo meio retarda por causa do pouco sono. hoje vi uns coreanos conversando na rua e comecei a imitar eles mas falando alto - ainda bem que eles não perceberam - daí eu percebi que estava fazendo isso e comecei a rir, daih eu percebi que estava fazendo isso e parei de rir e pensei que talvez o passeio inutil no metrô tenha alguma conexão com isso)

=*"

o conto citado no e-mail (que primeiro vai passar pela aprovação do namorado) provavelmente vai aparecer aqui: omonstrodaspalavras.blogspot.com (eu botaria o hiperlink certinho, mas não vai rolar, para de preguiça e COPIA E COLA o endereço aí), mas claro, isso depende também do gaydacú do @plumari decidir fazer a ilustração pro conto anterior (to de brinks pluma, sei que você acabou seu tcc agora, muáh!) e também vai depender de eu ler denovo o conto e não achar ele um lixo total e completo, o que eu acho dificil.

é isso, me comentem! (hahahaha 13 anos feelings)

ps: caralho, ficou gigante. (e agora eu estou aumentando ainda mais)

5 comentários:

Maria Abobrinha disse...

Oi! Não comento aqui há 87 anos, mas... Adorei que você deu um puta passeio de metrô lotado! Hahaha... Morri de rir (vale rir da desgraça alheia?) Já fiz isso também, mas não foi tão absurdo nem tava tão cheio... =$
Enfim, gostei! Volte a escrever!
Beijoca

Branco disse...

Haha... você deveria parar de enrolar e postar logo o seu conto... ficou ótimo...

APROVADO

agora quanto ao metrô: HAHAHA duas semanas e já está assim, sonolenta, reclamando da condução. EU DISSE: TRABALHAR FEDE!!! o esquema é arranjar um patrocínio... hehe

Sérgio disse...

teu estilo de escrever é meio beatnick, tipo Ginsberg,Kerouack...

Larie disse...

não sei se eu considero elogio. (mas obrigada :D)

Sérgio disse...

claro que é um elogio!!!!