quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ops.

Gente, esqueci, esqueci, esqueci sobre o que eu ia escrever, e isso me irrita, porque eu estava bem feliz sobre o que eu ia escrever. Sabe aquelas idéias sobre textos muito divertidos de escrever que batem as 3 da manhã? E ou você está longe demais de uma caneta, ou você acabou de achar a posição perfeita na cama (o que provavelmente facilitou a chegada da idéia ótima do texto), e aí sair dela não é uma opção.

E isso me irrita, me irrita, me IRRITA PROFUNDAMENTE. Precisei usar letras garrafais pra expressar minha irritação, então sentiu o drama, certo?

Eu também queria ser como aqueles blogueiros maniacos que vem em tudo uma oportunidade de post. Eu não vejo. Minha vida é sem graça, ou a deles que é excitante demais?

E daí que eu não escrevo no meu diário há 2 semanas e isso também me irrita, como uma montanha de coisas acumuladas pra fazer. E sim eu tenho diário, pode me chamar de 12-anos, mas é que eu li em algum lugar que melhorava a memória, e eu preciso desesperadamente melhorar minha memória ao ponto de me esquecer de coisas importantes como provas, dentista e aniversário de amigos próximos que me avisaram que iam fazer aniversário um dia antes do aniversário (OI SUH o/), só que oi? Obviamente me enganaram, certo? Essa merda de diário só deve estar deixando tudo mais embaralhado, só continuo porque eu não vou ter história nenhuma pra contar pros meus netos se as coisas continuarem do jeito que tão, e aí pelo menos eu poderei ler, e as partes embaraçosas eu conto/leio só pras minhas netas adolescentes, pra elas me acharem uma vovó hardcore. (Eu meio que já tenho all figured out aliás)

E ao invés de fazer o trabalho de matemática de 180 exercícios para amanhã (tô no 50) eu estava lendo esse texto que fala sobre como atração é uma coisa subjetiva, e que gostos são (obvio ululante) diferentes, coisa e tal, o que me fez pensar sobre como algumas amigas minhas estão todas em polvorosa porque a viagem de formatura de Porto Seguro está chegando, e elas têm vergonha de deixar os meninos verem elas de bikini.

Tem uma em especial que é tipo body-maniac e estava falando que tinha de fazer um tratamento de estria right away antes de Porto (que é ESSE SÁBADO) com um semblante super triste, estilo perdi-minha-mãe. E sério? Alguém que é tão detalhista assim com o próprio corpo, não vai ser com o das outras? Se tem uma coisa que eu posso garantir é que eu tenho MUITO mais estria que ela, e não to com vergonha de aparecer de bikini pros meninos, que a) já me viram na formatura da 8ª, b) não sabem se estria é de comer ou passar no corpo, c) vão estar ocupados demais olhando outros zilhões de garotas mais bonitas do que eu, ou d) bêbados demais pra reparar nisso (e nesse caso eu vou ser estilo deusa grega pra eles), mas o que eu tô com muita vergonha, de verdade, é de aparecer de bikini pra ela e outras garotas como ela, que são as únicas que vão reparar de verdade.

2 comentários:

Suelen Grana disse...

ah, te lembrar que é meu aniversário (MEU ANIVERSÁRIO) um dia antes, é normal.
o ruim é ter de te lembrar de fazer provas substitutivas e te arrastar até a sala por que você está com muita preguiça (usar, ou não usar o trema? 0.0) de ir fazê-la.

whatever.

te amo o/

Anônimo disse...

Ah, você tá em porto agora, pq eu to comentando? Eu também tenho estria, e tipo, nao ligo muito. auiaehuae. te amo !