quinta-feira, 12 de março de 2009

vontade louca de postar

ás 3 da manhã.

(se você não quer ler o post inteiro, última linha SAY IT ALL)

gente, escreve o que eu to falando: quando eu possuir um notebook, ou mesmo um minipc, um celular com internet, QUALQUER COISA que me permita escrever ás 3 da manhã de jeito pratico, os posts vão ser diários, e eu com certeza vou ter dias de 7 posts diários e outras coisas assim, como todos blogueiros normais, porque parece que depois da meia-noite minha cabeça começa a rodar num mundo de histórias maravilhosas e jeitos novos de contar uma história antiga, todo um novo mundo, que não deixa vestígios depois que eu durmo.

sabendo disso, eu agora deixo um caderno e uma caneta ao alcance da minha mão, quando eu vou dormir, e sabe o que aconteceu semana retrasada? ESCREVI O PRIMEIRO CONTO DA MINHA VIDA! (!) e tá, né, é o primeiro, deve estar um lixo horrendo, e eu ainda não tive coragem de mostrar pra ninguém, mas enfim, eu escrevi! E isso é o importante! Mas não é o mais importante ainda: sabe o que aconteceu semana passada (porque né, eu meio que esqueci o caderno lá depois disso, foi nem uma coisa deliberada, foi falta de memória pra mover o caderno)? EU COMECEI A ESCREVER O MEU PRIMEIRO LIVRO! (!!!) e não sei, foi tão natural a idéia, porque eu já sei que o meu futuro é ser escritora (sim, eu estou fazendo faculdade de engenharia mecânica, mas ei, o rei do meu mundo: José Saramago nem fez faculdade, porque eu precisaria de algo como letras ou jornalismo?) e nos últimos tempos eu tava meio que espremendo minha imaginação pra começar a escrever logo um livro, mas não saia nada bom, e no momento em que eu parei de pensar nisso, ou mais precisamente, comecei a pensar em dormir (3 da manhã gente) a idéia veio e eu totalmente escrevi (a primeira página) no caderno. Tô maravilhada comigo mesma e toda essa explosão de criação literária que ocorreu (e espero sinceramente que continue ocorrendo porque eu só escrevi mais um parágrafo do livro depois disso).

Bottom Line: Eu gosto de postar, e não abandonei o blog nem nada (não que vocês achem isso, porque eu posto de mês em mês normalmente, etc) mas foi só pra dizer que (resumo do post inteiro em uma linha)

eu postaria mais se eu acessasse a internêta as 3 da manhã, sorry.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eba! Sobre o que é o livro?
(Lari, eu só não comentou mais por aqui pra não ficar over, bele?)

Lari disse...

é sobre um menino, e a mãe dele, e a simetria das vidas...

a idéia parece estranha, se escrita assim, mas e´meu primeiro livro *-*

Anônimo disse...

me da um autografo?