quinta-feira, 5 de novembro de 2009

obsessão, uma história.

daí que de tempos em tempos os meus interesses mudam. só que interesse talvez não seja a palavra certa. eu diria que é mais obsessão, porque eu pesquiso sobre o assunto, entro em fóruns, debato, me engajo na comunidade do assunto em questão (e depois abandono e faço tudo isso denovo pra alguma outra coisa).

antes (digamos, há 2 anos) minhas obsessões eram: animes e jogos online (hexic e portal) e sei, nada muito profundo, nem nada assim, e de lá pra cá, já ouveram outras obsessões, como saias e lápis de olho. é só que falando assim, parece que eu sou a garota mais fútil do mundo, só que a) se eu fosse, eu não estaria preocupada em não parecer fútil e b) eu sei que essas coisas são futilidades, mas é gostoso ter uma obsessão (eu acho, tá), enfim, as obsessões do momento são vestidos e esmaltes (a galera do twitter pode confirmar com facilidade).

e sei lá, não tem o que fazer. me divirto pintando as unhas todos os dias. (vamos torcer pra que minha próxima obsessão seja bolo, daí eu vou aprender a fazer uns bolos ótimos e tal - eu já tive uma obsessão por cozinhar a um tempo atrás, mas ela acabou drásticamente quando eu queimei 3 dedos de uma vez - quer dizer, pelo menos esmaltes não são perigosos, entendem?)

esses são os esmaltes que eu comprei nas ultimas 2 semanas:


da esquerda pra direita: barbarella, jackie, sereia (*-*), pier - impala, arábica - risqué, rosa antigo - ana hickmann e brilhinhos verdes (não lembro o nome, mas a chance de ser esse é grande) - ísis.

e agora eu quero Noite Quente! hahahaha (piada interna)

4 comentários:

direito-fmu disse...

7 Vermelhos Capitais... Jah tem esses?? kkkkkkkkkkk

Larie disse...

ASIUHASIUASHIAUSHAIUS ainda não!

Chico Mouse disse...

Ei! Animes e jogos online são coisas muito profundas, tá! [defendendo...]

E esse esmalte verde musgo é muito gay, oh lord!

Larie disse...

verde musgo parece cocô. verde menta é o que liga. (é realmente uma obsessão)