sábado, 6 de junho de 2009

mendigo louco, finals week, jane eyre, grounded for life, ME ADD.

tantas coisas pra escrever, e tão pouco tempo:

outro dia eu encontrei o mendigo que eu vi no dia que eu fui pra barra funda por NADA, e ele estava lá no lugar dele de sempre, só que dessa vez ele estava vendendo uns brincos e umas pulseiras, tudo isso montado em uma espécie de monstruário (na rua, mas ainda assim) e ele estava com fones de ouvido (daqueles grandes que só pessoas sem muito senso de moda usam) e claro, falando sozinho (ou com alguém invisível, OU AINDA interagindo com o que quer que ele estivesse escutando nos fones) e eu me pergunto: como durante todo esse tempo eu não consegui um emprego, nem mesmo outra entrevista, nenhuma luz no fim do túnel, e ele, O MENDIGO LOUCO, conseguiu todo esse patrimônio?

BAD KARMA minha gente, anotaí.

***********

com a semana de provas eu não sou mais a louca dos livros somente (para o pessoal do ônibus) agora eu sou também a louca dos números, a louca dos gráficos, a louca dos 80 ex. de limite. porque né? eu realmente passo 2 horas no ônibus só pra CHEGAR na minha faculdade, e este é um tempo totalmente razoável para se fazer exercícios de limites, estudar para a prova de física, rascunhar o relatório dos laboratórios de química, essas coisas. e só pra você saber como loucura depende do ponto de vista, (como eu estava discutindo outro dia com meus amigos) pra mim, loucas são essas pessoas que ficam aí irritadas com o trânsito, loucas da vida, olhando pro teto, conversando com desconhecidos, essas coisas, porque isso é um gasto de tempo absurdo. mas daí também, eu escutei um cara conversando com outro no ônibus (quer dizer, minha concentração é ótima pra conseguir fazer tudo isso lá, mas tem gente que fala muito alto) que não conseguia ler no ônibus porque enjoava, o que me deixa triste, mas me faz pensar: mesmo se não deixasse as pessoas enjoadas, elas leriam? ficaí a dúvida.


**************

a semana de provas já acabou também, e eu parei de ser a louca das lições, o que me faz lembrar que estou há 3 semanas lendo Jane Eyre, mas é porque eu pedi pra moça da biblioteca e ela me entregou, eu pus na bolsa, e quando estava no õnibus, fui abrir o livro toda feliz, percebi que era em inglês. A bateria do meu mp4 tinha acabado e eu fiquei toda: já-tô-aqui-mesmo e comecei a ler, daí que a história é ótima, mas óbvio que eu não consigo ler inglês antigo (aproximadamente de 1800) com tanta facilidade quanto português, e essa é a primeira vez que eu demoro tanto pra ler um livro.

conseqüência disso, vocês podem imaginar que com a minha memória, eu estou devendo meus olhos pra biblioteca (na verdade 16,20) que supostamente deveriam vir no meu boleto, mas eu sou bolsista, então não tenho boleto. eu disse isso pra moça da biblioteca (quando fui pela segunda vez renovar o livro ATRASADO) e ela disse que as vezes eles nem mandam, mas eu tô com medo de daqui á cinco anos, quando eu quiser, sei lá, comprar minha casa, não poder por estar devendo milhões em juros pra biblioteca, de uma conta que nunca veio. quer dizer, isso pode acontecer, né?

***************

tô de castigo hoje, porque minha mãe acha que eu tenho 3 anos de idade, e nós brigamos a semana passada, a briga (nem me lembro mais porque) passou, mas o castigo ainda está de pé, o que significa que eu não vou poder ver o namorado hoje, e amanhã ele disse que tem de estudar, então eu só vou poder ver ele um pouco.

sinceramente, acho que ele teve sorte, considerando que eu estou de tpm, e perdi meu mp4 faz semanas e tive um crise de choro totalmente irracional por isso hoje (SÉRIO). oi? bipolaridade e eu trabalhamos na tpm. quer dizer, ele sim é sortudo por não ter de me aturar chorando a noite inteira porque acho-que-ele-acha-que-eu-sou-gorda, essas coisas, right?

e isso é estranho também porque vai ser a primeira vez em meses que eu passo o sábado á noite em casa, no msn, como eu costumava fazer MUITO antes de namorar. vai ser um saco, porque eu estou de tpm, e não tenho mais vida social online (finals week foi essa semana) então ninguém vai falar comigo e eu provavelmente vou chorar por isso também. (quem quiser me poupar de mais essa crise de choro: lari12_13@hotmail.com - criei quando eu tinha 11 anos e não tive saco pra mudar nunca mais depois disso)

**************

e bom, meu computador voltou a funcionar EEEEEEEEEEEEE. então hoje eu posso jogar the sims 2 também! coisa que eu não faria se eu tivesse saído, então olhaí o lado posítivo. talvez eu até arrume meu quarto E ache meu mp4!! (NOT)

**************

é isso, tinha mais coisa mas SURPRESA(!) eu esqueci.

UPDATE: minha mãe arrumou meu quarto E achou meu mp4! a vida é bela! como eu pude brigar com esse ser sublime? ela é a mulher da minha vida!

Um comentário:

Karen disse...

Ri muito lendo seu post quilométrico, Lari.
Ê vida, né.
Você se parece mesmo comigo, Rs.
Ce faz faculdade de que?!
Cara, engraçado que cmg foi o contrário. Antes de namorar que eu nao suportava um fim de semana em casa. Agora eu passo tranquila, tranquila, que nem ontem.
Vida social online? A minha já foi mais interessante.

E SALVE SALVE as mamães que arrumam nossos quartos e acham nossos perdidos. Eu to quase ME perdendo no meu quarto, que por sinal, está uma zona monstruosa, nao sei nem por onde começar. Eu sei, eu tinha que ter mais vergonha na cara, mas nao tenho :D'

Ce faz faculdade de que mesmo?!
Beijo, até mais gatan :*